segunda-feira, 9 de julho de 2018

Inscrições para 12º Congresso de Gestão Pública do RN estão abertas



SEEC/ASSECOM06 Jul 2018 13:15

As inscrições para o 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) seguem até o dia 27 de julho. Este ano a edição discute o tema “Gestão, Liderança e Inovação”. O evento, que é destinado para servidores públicos de todas as esferas do Poder Público, além de estudantes e profissionais de Administração, será realizado nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na sede da Escola de Governo, no Cento Administrativo do Estado, em Natal. 
Os candidatos interessados devem acessar o site http://www.congesp.rn.gov.br e efetuar a inscrição. O investimento é de R$30 para servidores públicos e profissionais registrados no CRA-RN e R$60 para estudantes.
Os servidores públicos da rede estadual podem se isentar da taxa, desde que sua participação seja confirmada via ofício, que pode ser feita selecionando a opção “ofício” na forma de pagamento no ato da inscrição. Após o registro, o participante receberá um e-mail com a confirmação da inscrição.
Durante os três dias de congresso serão discutidos assuntos como os meios da gestão no combate à corrupção, inovação e desenvolvimento, o acesso à informação no âmbito do Estado do RN, a moderna gestão das finanças e a Arte de poupar, os desafios de gestão de projeto de desenvolvimento multisetorial, e muito mais.
O Congresso é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil, com edições realizadas desde 2007. Ao longo dos anos, vem trazendo ao estado palestrantes com experiência e currículo reconhecidos em nível nacional e internacional para suas programações.
A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da SEARH e Escola de Governo (EGRN), em parceria com o Conselho Federal de Administração e o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário