quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Reunião de boas práticas no Circuito de Gestão – RBP


Ontem (17/10/2017), o diretor da 3ª DIREC – Miguel Rosa Filho -, juntamente com o coordenador pedagógico – Antonio Barbosa - presidiram a Reunião de boas práticas no Circuito de Gestão – RBP – referente ao Programa Jovem de Futuro 2017.
A equipe técnica da 3ª. DIREC, responsável pelo Programa Jovem de Futuro 2017, composta por Edicelma Pinheiro, Margarete Padre e Sônia Ferreira realizaram o acolhimento dos participantes das 12 escolas jurisdicionadas e contempladas pelo Programa e após a explanação da dupla gestora foi realizada a apresentação das três escolas em destaque.
Após a formação das mesas redondas foi apresentada a síntese da discussão de cada mesa e realizados os relatos da corresponsabilidade do circuito de gestão, além do boletim informativo do M2 que será encaminhado para a SEEC/RN.
O evento teve como objetivo reunir gestores da 3ª. Regional de Educação, que tem suas escolas contempladas no programa Jovem de Futuro, para compartilharem seus aprendizados na execução de seus planos de ação.

A reunião contou com a presença de 28 profissionais de educação e durou das 9:00h  às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário