sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Amanhã (21) é dia de aulões do Projeto #QueroAprender

Aulões do Projeto #QueroAprender chegam a diversas regiões do RN


SEEC/ASSECOM20 Oct 2017 11:29
Amanhã (21) é dia de aulões do Projeto #QueroAprender. Realizados pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, estudantes de diversas regiões do RN discutirão conteúdos que serão vistos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Caicó, Mossoró, Assu, Macau, Natal, Parnamirim são algumas das cidades que receberão os aulões neste sábado.
A iniciativa faz parte do Projeto #QueroAprender, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) que tem por objetivo ampliar o acesso do estudante da rede estadual de ensino a conteúdos didáticos através dos aulões quinzenais e também através de outras plataformas como aplicativo para o celular, programa Conexão Enem (exibido pela TV Assembleia) e na página no facebook.
A SEEC disponibiliza professores e monitores para realização dessas aulas aos sábados e com isso o aluno tem oportunidades de tirar dúvidas, repor conteúdos que eventualmente tenha perdido e de se preparar para além do tempo dedicado as aulas durante a semana. 
#QueroAprender
O Projeto #QueroAprender, pioneiro na Rede Estadual de Ensino,  disponibiliza para os estudantes conteúdos 24h e ferramentas digitais para auxiliá-los nos estudos complementares a sala de aula.
Os alunos da rede privada de ensino também podem utilizar os conteúdos disponíveis nas plataformas do projeto através Facebook (basta procurar na busca o nome do projeto QueroAprender), baixar o aplicativo para o celular e acessar a vasta biblioteca de conteúdos, vídeos e aulas.

Fonte: http://www.educacao.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=163587&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário