terça-feira, 30 de outubro de 2018

INSCRIÇÃO CURSISTAS DIDÁTICA ESPECÍFICA EM MATEMÁTICA - MATHEMA

Prezadas e prezados,
A SUEF/SEEC conta com sua colaboração para selecionar professores/formadores que irão compor uma equipe de referência de ensino de matemática na rede do Rio Grande do Norte.
Nosso objetivo é qualificar as ações formativas e promover melhorias na prática e didática dos professores que ensinam matemática, qualificando assim a aprendizagem dos estudantes.
O curso é composto por 12 módulos, sendo 9 semipresenciais e 3 módulos de multiplicação. O primeiro módulo ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2018.
*** IMPORTANTE ***
Contamos com sua atenção para selecionar apenas profissionais que atendam o perfil do cursista (anexo enviado por e-mail no dia 23 de outubro).
Agradecemos a colaboração e assiduidade no envio do formulário devidamente preenchido até 30/10.
CODESE/ SUEF/ SEEC

FONTE: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBBQmVNqVys0Rtc6oH9LwK8l48eaVg_ccOZ-jeBXt-cSIn4A/viewform

O curso de Didática Específica em Matemática tem como meta realizar a formação de uma equipe de referência na rede do Rio Grande do Norte para qualificar as ações formativas e promover melhorias específicas na prática e didática dos professores que ensinam Matemática, para garantir a aprendizagem dos alunos.   Para iniciação da execução deste curso, as Diretorias Regionais deverão fazer as solicitações listadas abaixo:   ·         Ler o anexo 1 para compreender a estrutura do curso. ·         Ler o anexo 2 para escolher os participantes conforme perfil indicado. ·         Cada Direc deverá realizar inscrição dos professores selecionados na sua jurisdição até o dia 01/11, impreterivelmente, através do link https://goo.gl/forms/llz4rf2bOmeJCCwM2   Reiteramos a informação de que as pessoas selecionadas para fazer a formação serão multiplicadoras nas escolas, portanto é preciso zelo, compromisso, bem como seguir criteriosamente o que diz o anexo 2 na hora do processo de escolha.   Informamos ainda que o primeiro encontro presencial ocorrerá os dias 07 e 08/11, aqui em Natal. Os cursistas terão ajuda de custo para cobrir as despesas, maiores informações serão enviadas aos interessados.   Solicitamos prioridade e celeridade nas demandas solicitadas.   OBS.: Em caso de dúvida ligar para o 3232- 1431 ou para os celulares (84) 99999-2974; (84) 99187-5393; (11) 991429262. Isabella Reis Subcoordenadora de Ensino Fundamental SEEC/RN 84 991875393

Nenhum comentário:

Postar um comentário