segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Dia D da Proposta Curricular do Ensino Médio do Rio Grande do Norte

Senhor(a) Diretor(a) de DIREC,
 
Encaminhamos, em anexo, o “Plano de Organização do Dia D da Proposta Curricular do Ensino Médio do Rio Grande do Norte” e arquivos, por Área de Conhecimento, para que sejam disponibilizados às escolas de Ensino Médio, circunscritas a esta regional. O objetivo é fomentar o debate e contribuir com o texto que está em sua versão preliminar.
Enfatizamos a importância do evento, uma vez que a SEEC tem a responsabilidade de cumprir com essa demanda e dar a devolutiva dessa ação para as escolas e toda a sociedade. Deste modo, solicitamos que cada DIREC mobilize e monitore a realização do “Dia D” para garantirmos o maior número de contribuições possíveis. A data para as escolas contribuírem, por meio dos links disponibilizados, é até 30/10/2018.
Agradecemos, antecipadamente, todo apoio da CORE, CODESE, Diretorias Regionais e escolas para o sucesso do Dia D da Proposta Curricular do Ensino Médio do Rio Grande do Norte.
 

Atenciosamente,
MANOEL TAVARES DOS SANTOS NETO
Subcoordenador de Ensino Médio
Matrícula 129.831-3
Subcoordenadoria de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SUEM/SEEC/RN)

Ao iniciar as atividades, aqui sugeridas, você, gestor, deverá definir, junto a sua equipe, o responsável pela condução da discussão e apresentação das atividades. A escola também precisará de uma pessoa responsável para preencher os formulários disponíveis nos links de cada área até o dia 30 de outubro de 2018:
ÁREA MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS https://goo.gl/forms/XcuDWdRyGVhPylCE3
ÁREA LINGUAGENS E SUAS TECNOLOGIAS https://goo.gl/forms/a6jFbLswXF0ZjoTz1
ÁREA CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS https://goo.gl/forms/6aa2mcrKwAQKBPuB2
ÁREA CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS https://goo.gl/forms/pDIlpPZfybcPgNuC3

Nenhum comentário:

Postar um comentário