quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ALGUNS SUCESSOS DE 2017

Iniciamos o ano de 2018 agradecendo a todos vocês pelos 200 mil acessos em 2 anos de trabalho e convictos de que esse sucesso é o resultado do trabalhos de todos vocês que irmanados fazem a 3ª. DIREC.


3ª. Dired no Prêmio Escolar. Classificação a nível de Estado: 14º LUGAR  E.E. Firma Francelina e 20º LUGAR  E. E. Rosa Pignataro. 
Apresentação da experiência do C E da E E Belmira Lara e relatório das atividades de 2017 da Regional.
Nossos parabéns as gestoras da Escola Estadual Firma Francelina, pelo destaque no prêmio de gestão, 1º lugar na jurisdição, gestão orientada para resultado de aprendizagem, nosso reconhecimento.
Nossos parabéns  aos gestores da Escola Municipal José Luiz Rodrigues pelo 3º  lugar no prêmio de gestão na jurisdição. Nosso reconhecimento.
2º  lugar na jurisdição no prêmio de gestão escolar, nosso reconhecimento a equipe da Escola Estadual Rosa Pignataro.
Nossos Parabéns aos gestores da E E. Professora Maria Ocila Bezerril  - (Pedro Velho). Em especial ao estudante THIAGO SOUZA DE OLIVEIRA  por ser estudante destaque na redação do Programa Jovem Senador.
Belo exemplo de superação aluno de Ensino Médio Noturno da E E Ma. Oscila Bezerril/Pedro Velho. 1º lugar de redação da regional do Jovem Senador. Nesse caso, mérito também para o trabalho articulado da professora  Vera Reis, da SEEC e da assessora da Dired, Edicelma.

Professor Miguel Rosa com o coordenador Antônio Barbosa, recebendo os parabéns da secretária pelo  trabalho realizado na jurisdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário