segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Escola de Governo reabre seleção para curso de pós-graduação em Natal

Escola de Governo reabre seleção para curso de pós-graduação em Natal
ASCOM/EGRN23 jan 2017 09:23


A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) reabriu nesta segunda-feira (23) o processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Gestão do Capital Humano, regulamentado pelo edital nº004/2016. Os servidores públicos estaduais interessados em cursar a capacitação podem preencher a ficha de inscrição – disponível aqui – até 03 de março de 2017.
São requisitos para participação no processo seletivo: ser servidor público estadual ocupante de cargo efetivo; encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; e estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com gestão do capital humano do serviço público estadual.
 A capacitação será realizada em Natal, na sede da EGRN, e lecionada por professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As aulas ocorrerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no horário das 13h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h, durante 12 meses.
A seleção é composta por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: 1ª) inscrição no site da EGRN; 2ª) avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e 3ª) entrevista presencial. O novo cronograma do processo seletivo pode ser conferido aqui.  
 Servidores habilitados em 2016 não precisam se inscrever novamente
Apesar de o processo seletivo ter sido iniciado em 2016, o número de candidatos habilitados foi considerado insuficiente. Deste modo, optou-se por abrir novas inscrições em 2017, a fim de completar a turma com o total das vagas destinadas para a capacitação.
É importante ressaltar que os candidatos que se inscreveram em 2016 e já passaram pela fase da prova escrita (2ª) da Especialização em Gestão do Capital Humano não precisam se inscrever novamente, apenas aguardarão o próximo resultado junto aos novos inscritos, conforme cronograma atual.
 Outras informações podem ser adquiridas com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.
Acesse: FICHA DE INSCRIÇÃO 2017
 Cronograma 2017
 Edital nº004/2016 – Especialização em Gestão do Capital Humano Lista de servidores que já passaram pela fase da avaliação escrita em 2016
Lista de servidores que já passaram pela fase da avaliação escrita em 2016 - 2ª chamada
TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SELEÇÃO estão disponíveis em: http://www.escoladegoverno.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=138683&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário