quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ABERTA A TEMPORADA DE MATRÍCULAS



SELEÇÃO PARA CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO 2017
A Secretaria Estadual de Educação e Cultura, por meio da Subcoordenadoria de Educação Profissional, abre processo de INSCRIÇÃO E SELEÇÃO para CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO, na forma Articulada Integrada ao Ensino Médio, em 01 (um) Centro Estadual de Educação Profissional – CENEP, localizado em Natal RN e em 57 Escolas da Rede de Ensino do Estado, com duração de três anos para alunos egressos do Ensino Fundamental.
CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS ALUNOS
1. A seleção será pela média aritmética das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 9º ano do Ensino Fundamental. Serão classificados os estudantes que obtiverem as melhores médias dessa somatória.
2. Havendo empate das médias, será priorizado o que apresentar maior média na disciplina de Língua portuguesa, persistindo o empate será considerada a idade do estudante, sendo priorizado o que tiver idade maior (dentro do limite estabelecido). Permanecendo o empate, será considerada a ordem das inscrições, priorizando quem fez a inscrição primeiro.
3. Serão aplicadas reservas de vagas, no mínimo de 80% (oitenta por cento) para estudantes oriundos de Escolas Públicas.

Período de Inscrição: 16 à 22/01/2017 Aluno realiza inscrição no site do SIGEDUC: www.sigeduc.rn.gov.br , clica em processo seletivo, digita o CPF e preenche as informações solicitadas. Nas informações solicitadas, será necessário colocar a Média anual das disciplinas de Português e Matemática, do 9º Ano, considerando que a seleção será pela média aritmética das referidas disciplinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário