terça-feira, 21 de julho de 2015

3ª DIRED TERÁ REFORMA EM SUA ESTRUTURA



PRÉDIO DA SEDE DA 3ª DIRED 
TERÁ REFORMA EM SUA ESTRUTURA

 Professor Edval Jr, Diretor de Escola; Professora Cristiane Toscano, Diretora de Escola; Dr. Lenilson, Engenheiro da Secretaria de Educação; Professor Miguel Rosa, Diretor da 3ª DIRED, Dra. Valéria Arruda Câmara, Secretária Municipal de Educação de Nova Cruz, Cláudio Lima, Diretor de Escola e o Professor Antonio Barbosa, Coordenador Pedagógico da 3ª Dired
,
            Na manhã desta terça-feira, o diretor da 3ª Dired, o Professor Miguel Rosa, recebeu a visita do Engenheiro do setor de infraestrutura da Secretaria Estadual de Educação, Dr. Lenilson, para uma vistoria geral no prédio da sede da Dired, o qual o Professor Miguel, já havia requisitado pedido de reforma na estrutura do órgão educacional, que por anos necessitava de reparos e só agora terá uma ampla reforma em alguns setores de suas dependências físicas. Na oportunidade esteve presente a Secretária Municipal de Educação do Município de Nova Cruz, Dra. Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, o Diretor da Escola Estadual Antônio Pinheiro Bezerril, da Cidade de Lagoa Danta, Professor Edval Pereira Júnior, o Diretor da Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara, de Nova Cruz, Professor Cláudio Pereira de Lima, a Diretora da Escola Estadual Domitila Noronha, da Cidade de Serrinha, Professora Cristiane Toscano.
 Professor Miguel Rosa 

 Sala do setor de Educação Física
 
Estrutura da cozinha

  
          Os Diretores de Escolas Presentes. explanaram ao Engenheiro, da importância da aplicação correta dos recursos recebidos pelas Escolas, em fazerem a manutenção adequada dos prédios escolares, para que não se deteriorem com tanta rapidez, como é o caso da Escola Estadual Antônio Pinheiro Bezerril na Cidade de Lagoa Danta, muito bem gerida pelo Diretor, o Professor Edval Pereira Júnior.

O prédio da 3ª Dired, funciona há 6 anos nesta atual sede e nunca passou por reforma e ao longo deste tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário