quarta-feira, 22 de julho de 2015

3ª DIRED PROMOVE ORIENTAÇÕES DO USO ADEQUADO DO TRANSPORTE ESCOLAR

PETERN – COMISSÃO PERMANENTE DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR - SEEC, FAZ PALESTRA DE ORIENTAÇÕES AO USO ADEQUADO DO 
TRANSPORTE ESTUDANTIL
Professor Miguel Rosa, Diretor da 3ª Dired; Sra, Márcia Duarte, Coordenadora da Comissão de Transportes da SEEC/RN; 
Professor Antônio Barbosa, Coordenador Pedagógico da 3ª Dired e a Coordenadora da Comissão de Transportes Escolar, Sra. Conceição Freitas

Orientações da Coordenadora da Comissão de Transportes Escolar da 
SEEC/RN, Sra. Márcia Duarte

Diretores de Escolas 

               A Direção da 3ª Dired recebeu na manhã desta quarta-feira a Comissão de Transporte Escolar para passar informações e orientações para o uso adequado dos “ÔNIBUS AMARELINHOS” para diretores de escolas da Região. As Coordenadoras da Comissão de Transporte, as Senhoras Márcia Duarte e Conceição Freitas, foram recepcionadas pelo Professor Miguel Rosa, Diretor da 3ª Dired e assistidas pelos Diretores das Escolas que faz uso do Transporte Escolar.

                  O principal ponto das orientações foi o do uso exclusivo do Transporte do Estudante, é para o Estudante, não podendo ser usado por pessoas, que não estejam usando como aluno de qualquer instituição de Ensino. Outro questionamento foi o da proibição também do uso dos “AMARELINHOS” nos fins de semana, por agremiações esportivas ou excursões que não sejam estudantes,  que também é terminantemente proibido.



A Comissão de Transportes Escolar tem agenda por todos os Municípios do Estado, passando os informes e orientações do uso adequado dos ÔNIBUS E MICRO-ÔNIBUS AMARELINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário