segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RECADASTRAMENTO DO FUNCIONÁRIO DO ESTADO

Iniciou-se nesta segunda-feira (15) e seguirá até o dia 11 de março o Censo Cadastral Previdenciário para os Funcionários do  Estado, incluindo os da Educação na jurisdição da 3ª DIRED.

A Central do Cidadão de Nova Cruz será o Local para o recadastramento.

O Censo Cadastral Previdenciário é realizado pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais, em parceria com o Ministério da Previdência Social e o Banco Interamericano de Desenvolvimento. A atualização da base de dados de previdência começou desde o dia 26 de outubro de 2015 e segue até 11 de março de 2016. Aproximadamente 99 mil servidores efetivos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), entre ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo Estadual, foram convocados a comparecer com a documentação necessária (original ou cópia autenticada) para o recadastramento. O Censo é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. O servidor ativo ou aposentado que não realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, ficando a liberação condicionada à atualização dos dados previdenciários.

AGENDAMENTO E LISTA DE DOCUMENTOS:

A lista com todos os documentos necessários para o recadastramento pode ser encontrada no site: www.melhorparavoce.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário