quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PRORROGAÇÃO DA COLETA DE DADOS DO EDUCACENSO

Como sabem eu não tenho mais palavras ou justificativas para tantos problemas e falta de cumprimento dos prazos para solução dos problemas.
Sabem que detesto mentir para vocês e por esta razão muitas vezes fico quieta. Sei que hoje praticamente ninguém conseguiu trabalhar no sistema, a TI me chamou e estamos estudando estratégias para possibilitar que consigamos concluir nossa tarefa, mas precisaremos fazer alguns ajustes, estou vendo a melhor forma de explicar a todos.
Mas este e-mail especificamente é para comunicar que o Professor Chico Soares, Presidente do Inep, assinou hoje a Portaria Nº 355 que prorroga o prazo de coleta até o dia 28 de agosto.
Portanto amanhã a noticia estará na página do Inep, enviaremos comunicado oficial da Deed. Quero agradecer de coração a paciência, compreensão, profissionalismo amoroso dedicados ao Censo Escolar e pedir desculpas a todos os que perderam noites de sono, finais de semana com a família, perderam seus dias de descanso e até mesmo um pouco de sua sanidade, pois eu sinto que perdi um pouco de tudo isto, além da culpa que sinto de fazer com que vocês que sempre nos apoiaram sofressem com tantas cobranças, de algo que não tinham nenhum controle.
Quero acreditar que a TI esteja agora no caminho certo e que em breve e que seja breve mesmo, venha a solução para os problemas do sistema.
Obrigada pela carinho e orações, estou firme, cansada, mais velha e talvez um pouco menos bem humorada, mas estou bem e muito feliz em pensar que irei abraçar alguns de vocês em breve.
Abraços
Célia Gedeon
Coordenadora-Geral do Censo Escolar da Educação Básica
Diretoria de Estatísticas Educacionais
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep
Ministério da Educação - MEC
DEED/Inep/MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário