terça-feira, 26 de novembro de 2013

III Encontro de Ensino-Aprendizagem




Nos dias 28 e 29 de novembro, será realizado no Centro de Biociências da UFRN, o III Encontro de Ensino-Aprendizagem de Ciências e Biologia. O evento é aberto para professores da rede pública de ensino e tem como objetivo a formação continuada de professores na área da ciência.
O encontro também visa contribuir para um melhor ensino de Ciências e Biologia no Rio Grande do Norte. Esta iniciativa faz parte das atividades desenvolvidas por pesquisadores da UFRN integrantes da Rede Nacional de Educação e Ciência, a qual tem o apoio do edital Novos Talentos da CAPES.
O evento contará com palestras, simpósios, mesas redondas e oficinas, abrangendo temas como a aplicação da experimentação em sala de aula, o uso de espaços não formais de ensino, internet como ferramenta de ensino, inclusão social, formação continuada, modelos didáticos, entre outros. Dentre os palestrantes estão pesquisadores da UFRN e da Universidade de São Paulo.
As inscrições devem ser feitas no email encontro.ensino.aprendizagem@gmail.com. Informações podem ser obtidas nos telefones 3211-9209 2 3215-3346 ou clicando aqui. Para baixar ficha de inscrição clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário