quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Secretária Betânia Ramalho abre Dia Nacional do Censo Escolar nesta quarta-feira (25), às 9h, no auditório do Hotel Maine em Natal.
O Encontro reúne 250 profissionais de todos os segmentos da Educação no Rio Grande do Norte. Estarão presentes os secretários de educação de todos os municípios do Estado, representantes da Undime (União dos Dirigentes Municipal de Educação do RN), Ministério Público, dirigentes e técnicos das Direds (Diretorias Regionais de Educação), representante das escolas privadas, e membros do Conselho Estadual de Educação.
O objetivo do Encontro, que se estenderá até ás 17h, é passar orientações e informações sobre o funcionamento do sistema Educacenso.
"O Censo Escolar tem grande importância no planejamento e na definição de prioridades. Ele estabelece uma verdadeira radiografia de como anda a Educação, envolvendo o Ensino Público e Privado, em nosso Estado e no país", destacou a secretária Betânia Ramalho.
Na quinta (26), das 8h30 às 17h, acontece na sede da Secretaria Estadual de Educação, encontro de trabalho com os 32 técnicos das Direds responsáveis pelo Censo Escolar. Os técnicos serão capacitados para serem multiplicadores das orientações e informações do Censo junto as redes pública e privada dos municípios circunscritos as respectivas Direds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário