quarta-feira, 6 de junho de 2018

O DIRETOR DA 3ª DIREC PARTICIPOU DA FORMATURA DE TURMAS DO PROERD NA CIDADE DE PASSA E FICA



Hoje (06/06/2018), o Diretor da 3ª. DIREC Professor Miguel Rosa Filho participou no Ginásio Teixeirão da Cidade de Passa e Fica, da formação das turmas do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, turmas do primeiro semestre, para alunos das Escolas Estaduais e Municipais da cidade.
O PROERD atendeu 275 estudantes que foram instruídos a não se envolverem com as drogas pelos PMs: Eduardo, Júlio César e Lucas.
O evento belíssimo contou com a presença do Prefeito de Passa e Fica – Leo Lisboa, da Secretária de Educação – Adriana Lisboa, do Comandante do 8º BPM – Nova Cruz - Ten. Cel. Genilton Tavares, do Pároco do Município que realizou o momento religioso, de representantes das secretarias municipais, além das  autoridades civis, militares e políticas estavam presentes os diretores de escolas, professores, pais e alunos. Todos com o objetivo de prestigiar este importante trabalho de socialização e cidadania promovido pela Polícia Militar no RN.
Os Coordenadores, Monitores e alunos do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas fizeram uma grande festa de encerramento das atividades realizadas neste primeiro semestre com a tradicional formatura das turmas.
O Ginásio Teixeirão ficou superlotado com as crianças e teve a importante presença de seus familiares para prestigiar este momento de suas vidas.
A Banda Geração PROERD da Polícia Militar animou o evento e levou as crianças ao máximo de diversão, além da banda o evento contou com a participação e apresentação de três grupos culturais da cidade, compostos por alunos da rede municipal de ensino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário