quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jornada Pedagógica da 3ª. Dired


Ontem (01/02/2017) e hoje (02/02/17), a 3ª. DIRED, através do diretor Miguel Rosa Filho, está reunindo juntamente com sua equipe técnica e pedagógica,  os gestores, coordenadores e alguns professores para a Jornada Pedagógica 2017.
O evento está acontecendo na cidade de Nova Cruz/RN, em dois polos localizados na Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara (CAIC) e na Escola Estadual Rosa Pignataro e consta de um grupo de aproximadamente 400 profissionais de educação.
O objetivo da Jornada 2017 “Interfaces das Linguagens: tecer gestão e inovação para uma escola curiosa, prazerosa e aprendente” é suscitar possibilidades de criação de metodologias inovadoras que promovam a curiosidade dos estudantes por meio da intervenção da escola.
A programação do evento está constituída por debates e apresentações realizadas, por Miguel Rosa, pelos técnicos da 3ª. DIRED, por diretores, ex-diretores e professores convidados,  que juntos buscarão fortalecer os trabalhos realizados nas unidades de ensino jurisdicionadas, através do intercâmbio de experiências.
Este momento é de preparação para o início ano letivo de 2017, que começará no dia 13/02/2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário