domingo, 9 de setembro de 2018

Escola de Governo oferta cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Finanças, Licitação, Compras e Controladoria

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), responsável pela capacitação de servidores públicos no âmbito do Governo do Estado, está com inscrições abertas para diversos cursos presenciais nas áreas de Finanças, Licitação, Compras e Controladoria, entre outras. Para participar, os interessados devem se inscrever no Sistema Acadêmico da Escola de Governo (SAEGRN), disponível em http://saeg.rn.gov.br. É preciso fazer um cadastro inicial para acessar o sistema.
Entre as capacitações ofertadas estão quatro cursos de aperfeiçoamento e um em nível de pós-graduação. Nos próximos dias 13 e 14 de setembro, serão realizados os cursos de “Contratação sem Licitação: Dispensa, Inexibilidade e Não Observância das Regras Licitatórias de Acordo com a Lei nº 8.666/93 e a Lei nº 13.303/2016” e “Curso eSocial 2.4.02 - Para Órgãos Públicos - Detalhamento dos Arquivos e Passo a Passo da Implantação”.
Na semana posterior, nos dias 20 e 21, acontecerão os cursos de “Capacitação de Pregoeiros no Sistema Comprasnet” e “Efetividade no Sistema de Controle Interno na Administração Pública”. Todos esses quatro cursos têm carga horária de 16h, sendo realizados das 8h às 17h, na sede da EGRN. São 25 vagas para cada turma.
PÓS-GRADUAÇÃO
Seguem abertas também as inscrições para o Curso de Especialização em Finanças, Contabilidade e Controladoria aplicadas ao Setor Público, resultado de convênio entre a EGRN e a UERN. A formação destina-se a servidores públicos efetivos estaduais que estejam desenvolvendo atividades nas áreas correlatas ao curso em seus órgãos de lotação. Os interessados têm até 14 de setembro para se inscrever no processo seletivo. O edital, bem como outros documentos do curso, pode ser acessado no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos podem ser sanados junto ao Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail egov.rgn@gmail.com
Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN - Searh
Assessoria de Comunicação - Ascom - (84) 3232-6004 / 98127-6028
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário